segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Today is gonna be the day !

Hoje eu sinto o peso de guardar tudo dentro de mim.

Hoje, qualquer coisa me irrita, me tira do sério. Hoje, eu tenho um namorado egoísta, impulsivo. Hoje, eu tenho um maço de cigarros quase vazio, um buraco no cérebro e outro no peito. Hoje, eu tenho muito menos amigos do que eu tinha a 2 meses atrás. Hoje, eu tenho um céu super azul, um sol ofuscante e quatro paredes pra me proteger deles. Hoje, eu tenho o cabelo sujo, calças manchadas e alguém pra me cobrar tempo. Hoje, o frio se foi, uma nova estação me manda olá e eu me esqueci de mim mesma.

Hoje, eu tenho 15 anos, daqui a 11 dias terei 16. Hoje, eu até poderia mudar de nome, de país, a cor do meu cabelo e dos meus olhos, eu já não sou mais eu. Eu já não mereço meu nome e meu espírito.

Hoje, as coisas já não tem mais o mesmo brilho e beleza. Hoje, os livros já não são mais tão interessantes, as músicas já não dizem o que eu sinto e as lágrimas não escorrem mais de meus olhos. Hoje, não tenho mais brilho nos olhos, não tenho mais sorrisos autênticos, não tenho mais sono, não tenho mais sonhos, não tenho mais vontades.

Hoje, eu vou pra qualquer lugar que seja melhor do que ver meu mundo desabar (de novo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário