segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Inovar;

- Para de sonhar acordada. As coisas não vão acontecer do jeito que você sonhou só porque VOCÊ deseja isso. Não adianta você tentar fazer as coisas serem como você insiste em planejar, as pessoas tem que fazer as escolhas delas, você não pode querer controlar isso. Você tem que crescer, acordar, ser maleável e tirar esse egoísmo de dentro de ti. E tem que aprender a pensar em ti em primeiro plano, você é mais importante que qualquer outra pessoa no mundo, tanto pra mim, como tem que ser pra ti. Por favor, cresça;

Chorei o resto da noite. Não pela dureza no tom da voz dele, mas sim por ele estar certo. Eu entendo perfeitamente tudo que ele me disse, todos os verbos e pronomes nos seus devidos lugares. Mas eu não tinha reconhecido, até ontem, a gravidade desses problemas.

Está na hora de mudar. Pensar em mim, no meu futuro. Levar a serio os estudos, decidir o que eu quero ser, arranjar um emprego, parar de pensar nos outros como primeiro plano. Desistir desse amor platônico que eu sinto pelo garoto do primeiro texto publicado aqui, reconhecer que mais uma vez eu perdi. Parar de me sentir mal pelas coisas que os outros fizeram. Enxergar meus erros e assumi-los. CRESCER, AMADURECER, INOVAR!

“Vamo que vamo”, é isso que eu preciso, seguir em frente, esquecer as coisas que aconteceram ontem, e viver o HOJE!

(Obrigado pelas palavras no final de semana, por me ouvir e me distrair. Vocês duas, Fucking sisters 1 e 2, merecem todas as felicidades que somos capazes de obter. Eu amo vocês. )

3 comentários:

  1. A cara qe lindo *-----*
    Porqe ela sabe fazer isso e eu não , eu qeria um dedicado a mim :(

    ResponderExcluir
  2. Ter o controle não é somente poder moldar as situações ao seu bem-querer.
    É também saber que tudo tem seu lugar definido, que nem todos tem o mesmo pensamento...

    Más apesar dessa noção, não podemos ter um pessimismo maior que o resto, pois o primeiro passo para algo bem feito, é a intenção.

    Correr atrás das coisas(e/ou pessoas) nem sempre é o que importa, por quando menos percebemos, o que ou quem realmente importará cruza nosso caminho.
    Nesse meio tempo precisamos cuidar de nós mesmos, sem virar as coisas para o mundo à fora, mas observá-lo somente, de vez em quando.

    As coisas boas acontecerão e aparecerão naturalmente...
    Você as merece!
    Não duvido por um segundo que você as terá!

    Em quanto somente escreve sobre elas, pensando se realmente virão, pense:
    Cada segundo que se passa, te deixa mais perto!

    ResponderExcluir
  3. fucking sister 1 se apresentando senhor(a)!
    estou aqui pro q precisar senhor(a)
    mas sabe comoéneh ¬¬
    =D

    ResponderExcluir