domingo, 25 de outubro de 2009

Rule the world;

- Sabe quando você está livre e olha um mundo grande lá fora mas só vê uma coisa? – ele me disse, e eu senti meu coração subir a minha garganta.

- O que você vê?

- Não sei, porque é algo que não estava nos planos, é algo que nem sempre aparece...

- Você sabe sim, pode começar a falar! – estava começando a me sentir impaciente.

- Porque você está sempre nos meus pensamentos? Não fica fácil me concentrar quando se trata de você!

- Ou você está sendo muito cuidadoso pra me dizer algo que não espero, ou o que você vê sou eu! – me arrependi no instante seguinte, queria engolir todas as palavras que saíram da minha boca. Senti-me uma idiota.

- Sim, é você. Não era parte do plano EU GOSTAR DE VOCÊ! – não consegui conter o grande sorriso que surgiu em meus lábios. E por um instante, no meio de uma confusão que durou meses, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.

- VOCÊ gosta de mim? – a incredulidade estava estampada em meus olhos.

- Sim, eu gosto. Sim, eu pensei em você a maior parte do tempo. Sim, eu não consegui me concentrar em nada fora lembranças. E sim, fazia muito tempo que eu não me sentia assim. – estaguinei.

“Yeah, you and me, we can light up the sky If you stay by my side. We can rule the world!”

Depois de um mes de bagunça, de conversas, de brigas e de segredos, e posso gritar pra quem puder ouvir: "H, eu te amo. (L)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário